Como funcionam nossos serviços?

A partir de um diagnóstico realizado com gestores e colaboradores, determinamos qual ou quais são as demandas específicas para sua empresa e traçamos a estratégia que mais se adapta para seu negócio. Essa análise ocorre a partir de conversas objetivas que realcem as modificações necessárias para que a diversidade, o gênero e a orientação sexual sejam desmistificadas e façam parte do dia a dia de gestores e colaboradores.

A empresa

A DGS Consultoria em Diversidade, Gênero e Sexualidade, foi criada com o objetivo de qualificar colaboradores de empresas, esclarecendo dúvidas sobre temas que envolvam diversidade, gênero e sexualidade.  Atuamos de forma consultiva e preventiva, para que as empresas não venham a sofrer processos judiciais que envolvam discriminação e preconceito, na medida em que trabalha diretamente com esses temas dentro das empresas.

Empresas que investem na diversidade no que tange a cor, sexo, identidade sexual e identidade de gênero, atualmente são mais bem vistas pelos consumidores. Além de que seus funcionários irão se sentir mais bem acolhidos e respeitados.

Quem Somos

Quem está à frente da DGS?

A DGS foi criada por Magnor Ido Müller que se especializou na área de educação, sexualidade e relações de gênero. Em sua formação acadêmica realizou trabalhos de pesquisa do tipo etnográfico junto a travestis, em Porto Alegre.

Formado em enfermagem (FEEVALE) e com cursos de especialização em Saúde Pública (UFRGS), Educação, Sexualidade e Relações de Gênero (UFRGS), mestrado em), Educação, Sexualidade e Relações de Gênero (UFRGS) e doutorado em Saúde Coletiva (UNISINOS).

Magnor é também o autor do livro “Lá em casa a gente conversa!”, que aborda a conjugalidade e masculinidade dos maridos das travestis. As dificuldades enfrentadas por estas pessoas, para manter relacionamentos poderão ser reconhecidas através dessa forma de união ainda enigmática para a grande maioria da população. O propósito da leitura deste livro é que diminua o preconceito, as "fobias" relacionadas aquelas que têm coragem de dizer "sim" aos seus desejos.

Livro
Magnor Muller

Fabian Gloeden / ORG STUDIO

Diversidade Gênero Sexualidade Diversidade Gênero Sexualidade Diversidade Gênero Sexualidade